Voltei =D

Na verdade nunca fui..
Não lembro ao certo quanto tempo não posto, sumi por uns tempos não porque quiz, e sim porque não tinha o mesmo nem pra tomar banho
Depois que eu começei a trabalhar é dificil até de escovar os dentes. Né brincadeira não .__. cara..

Enfim, fui ao desfile hoje 7 de Setembro.
*--* foi lindo..
Nunca vi tanto homem lindo junto também!! Perto de mim tinha 3 meninas, que só faltaram se atirar nos braços.

Amei, foi muito legal. A empolgação foi tanta pra chegar la na rua, que esqueci de levar o celular para registrar tudo tirando as fotos. Agora só ano que vem, porque tarei colada de novamente!!

E a única novidade em relação a mim no momento, foi que eu pintei o cabelo de vermelho.. =D
Tem algumas semanas já.
Que acham?
Pintei o cabelo, tou metida. Abuso meus colegas com isso =P
Bjusss

17 comentários:

Brenda Santos disse...

Oi...poxa eu sentir a tua falta,mais que bom que voltou...adorei o post e as novidades,o cabelo ficou bom...eu não tenho coragem de pintar o meu,sei lá..gosto dele natural assim!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Roquenrow disse...

\o/
Aee.
De volta. xD

Tá bonita com o cabelo assim, moça.
De qualquer jeito é. =$

Bjus.

Laiali Safa disse...

ebá!!! Que bom que voltou *--*
Amr, vim te indicar oblog de um amg meu, ele desenha roupas! Tenho certeza que vc vai amar!! http://jorgelongatto.blogspot.com/ Se gostar segue, viu?
Bjos.

*~A Mel_ disse...

Idar uma olhada Laiali, valeu *--*

bjuss gent

Roquenrow disse...

Oi, Mel.

Passando pra encher o saco para falar que a tirinha já está lá no blog!
Dá uma passada lá se der. xD

Bj.
http://roquenrowblog.blogspot.com

Cízz disse...

Senti sua falta xôxô!!!
Q bom ki achou um tempinho pra visitar meu Blog *o*
Aceito parceria sim, sim!!!
:3

Friendly Blogger disse...

Oii tava vendo seu blog e eu amei, ja sou sua seguidora!!
Se vc puder e tiver um tempinho passa lá no meu:

http://fbgabihthai.blogspot.com/

By: Gabiih

Juliana disse...

Oii , adorei seu blog , to seguindo , se puder me seguir também : www.juliana-greco.blogspot.com
Valeeu , beeijos :*

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

passei para conhecer seu blog e adorei!
bjnssssss
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Tatiane disse...

Adorei seu blog, e acabei de seguir.
Me segue tambem ???
tati--pereira.blogspot.com

*~A Mel_ disse...

Oii meninaS!! Obrigado pelos coment's

bjuss

John disse...

Tá massa o cabelooo! =D

Brigado por passar lá no meu blog esses dias... ^^

Hehe. Trabalhar e phoda... cansei de explicar nos meus posts esse ano sobre a complicação e o gasto de tempo do trabalho...

IdéiaSubstancial disse...

Oie que lindooooooooooooo blog!!!
Ah ficou linda de cabelo vermelho, arrasou!!!
Beijãooooo querida!

Larissa Portes disse...

→Todo mundo some um pouco (: senti sua falta.
→flôor, eu troquei meu link-me,então gostaria que atualizasse.
→Beijos, Larissa Portes
http://girlaltruista.blogspot.com/
;*

disse...

adoorei *-*
Estamos fazendo um concurso pra equipe do nosso blog !! Achamos vc uma fortissima candidata!
nãao desanime! participe!
bjs
otodoaquidapeh.blogspot.com

мαясєllα Ϟ disse...

Oi, que bom que vc voltou!
eu amei seu cabelooo!!!
ficou lindo!
=)

beijos**
www.marcellagiroldo.com

Nina Chicletinho disse...

Oi flor amei seu blog tou seguindo...tbem sumir do meu mais tou voltando agora!

Beijooos

perfil + perfil + Faça o seu tb no CBD - Coisinhas by Drika
____________________ *