News-

Oi gentee
Próximo dia 7 irei ao casamento de um tio meu, ou seja, boca livre e buffet a serventia.!

Dessa vez irei com o meu vestido fantááástico!!
>Importadooo!!(uuii)
>De outro país!!!
>Preto
> Com amaciante internacional
>Lindo, e que fica maaravilhoso em mim.
Chooquei :B
(Se eu sair bonitinha em alguma foto posto aqui)

Nesse mesmo dia 7 tarei fazendo um concurso que eu me escrevi, me desejem sorte x]
e tbm tem um aniversario de criança.
ORLY(ohh Really?) tres eventos no mesmo dia.? Isso, maas
Innfelizmente só vai dar para ir em dois..
e eu vou optar pelo que tiver mais comidas haaaaaaaaaaaaaaaaah /õ/

(tomara que eu arranje um gatinho no casório)
bjão ai `._.´

2 comentários:

ϟJoyce Amancioϟ disse...

' Amei o seu blog e ja to seguindo!
VC tbm é bem fã de animes né! Legal, eu me considero Otaku e amo animes de mais!
Boa sorte no concurso e eu quero ver seu vestido!
Vou estar por aqui sempre!
Bjo♥

patyemo disse...

Boa sorte no concursso e na festa tbm ;)

bju:)

perfil + perfil + Faça o seu tb no CBD - Coisinhas by Drika
____________________ *