Eu não me sinto bem hoje...

Acordei desanimada, desajeitada,

um pouco chateada,

acordei infeliz.



Sem essa vontade de viver.

Espero dormir e acordar novamente, assim enxergar a vida com outros olhos..


Respirar o ar com mais alívio...

Não ter a sensação de angustia novamente. Talvez isso seja deixar os sentimento tristes no passado.., pois tudo o que não me faz bem, jamais em meu interior sempre será bem vindo..





Oii ganhei um selinho. do blog:




Obrigado Alinee *--*


regras:


-indicar a 10 blogs.

-avisar a eles.


Blogs...























bjoss

21 comentários:

Walquiria disse...

É comum por algumas razões acordarmos assim...

Mas o importante é saber que isso vai passar, como tudo nessa vida.

Bjs doces


P.S. Obrigada pela visita e comentário no meu blog.

Mel Brito disse...

Oii. obrigada pelas palavras.
bjos

Jes disse...

Isso pode acontecer as vezes, parabens pelo selinho

Bjss

Unknown disse...

parabéns pelos selinhos mel seu blog super merece!
beijinhos colloridos

Mel Brito disse...

*---------*
obrigada

jonatasbermudes disse...

Hmm....

Isso acontece com todo mundo... Mas logo passa!

Espero que melhore rapidinho, garota! ^^

Ótima semana pra você!

Mayara Isis disse...

Tenho acordado assim a alguns dias também =/
Seei como é ruim, espero que passe logo!
Beijos

Brenda Palma disse...

Oi flor, ah que chato acordou desanimada, espero que fique melhor..

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Gideany Maiara disse...

Não devia ter dias tristes \:

beijinhos
mywordfashion.blogspot.com

Babih Xavier disse...

Isso vai passar
e vc vai ver que soh de poder abrir os olhos todas as manhas jah faz o dia valer a pena ^^

Rafaela Bacelar disse...

Seguuuuindo *------*

segue tbm ?

bjoo ;D

http://senhoritasx.blogspot.com/

*~mel_ disse...

ja passou graças a deus.!!

tou bem melhor ultimamente :)

bjus a todos. irei sim rafa no teu blog

bjussssssss

Anônimo disse...

AMEI teu blog!!!
realmente legal...
estou lhe seguindo
me visita e segue, se puder e quiser?!

http://rgqueen.blogspot.com/

*~mel_ disse...

ok roberta, adoro conhecer novos blogs claro, brigado *-*

bjus

Lari Moreira disse...

Tudo passa amiga .. tristezas e felicidade. Lembre sempre, depois do temporal, sempre há um sol lindo a brilhar.. Logo passa essa tua tristeza tabom !? ^^

Beeejos ;*
meumundoloove.blogspot.com
avidadelaari.blogspot.com
secretboook.blogspot.com

Uma estranha. disse...

quem nunca acordou assim ?
com um desanimo , uma angustia , uma preguiça , uma ... infelicidade.

Uma estranha. disse...

aaa e amei seu blog tmmb , to seguindo de volta , 2bgs:*
www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

Cíntia disse...

Oie coleguinha!
Já me senti assim tambem. Espero que passe logo.
Boa sexta!
Beijos :3

Alair Silva disse...

Ô Mel, essas coisas acontece né
mais se liga nisso nao.
Nada melhor que um dia apos o outro viu, amanha vc acorda melhor com certeza.

beijos
layalair.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Olá, obrigada pela visita em meu blog, seu blog é lindo!
Estamos te seguindo! Volte Sempre. beijos

by: @Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

*~mel_ disse...

Oii irei sim visitar seu blog!!
beijo meninas. obrigado pelas palavras!!

perfil + perfil + Faça o seu tb no CBD - Coisinhas by Drika
____________________ *