................

Oi Gente..
Terminei com meu namorado.. E apesar desse drama que a foto pode parecer, eu ñ tou triste xD
Ele era uma pessoa legal e tal.. mas p/ mim n dava =/
E ants que um machucasse o outro, prefirir que nos tornasse-mos amigos novamente..
Ele ainda n entende muito, mas tipo sabem aquele ditado
" qndo um ñ quer, o dois n vai" ?
Pois é, querendo ou ñ ele vai aceitar..


E................ mudando de assunto...
vou ganhar um cachorrinho!!! *-*

Ele vai se chamar "Peixe kynn" olha que manero.. apskaposkaopskaposkaopksapos
dois amigos meus que tem esse apelido e gosto tanto deles que vou batiza-lo no meu dog . fiquei na duvida e decidir botar os dois nomes..

Peixe+ Kynn sabecomé xD
bjuuuuuuuuuuuuuu /õ/





5 comentários:

patyemo disse...

quando um ñ quer dois ñ brigam né?
Ainda bem que vc ñ ficou triste.
Hummm gostei do nome do cachorro[rsrsrs].

bju:)

Stéphanie Lopes disse...

ainda bem msmo q vc nao ficou tristee =s
se fosse eu tava morrendo heuehuehe
maaais adoooreeei o nome do cachorrinhoo
heuheuheuheu mt fofo

beiijo

Mayara disse...

se assim foi melhor então q bom... ^^ tbm terminei um namoro por isso ja... tava afim de outra pessoa :/ e ainda gosto pra caramba e essa pessoa nem ai :/ mas fazer o q é da vida mas n tou aki pra falar de miim :P

um cachorro com nome PEIXE kynn
shuasuhauhsauhsa... meio comico neh naum... :D

bjuus

*~A Mel_ disse...

aopksjpaoskpaoskpaoskapoksapokspaokspoakspaksoapksaposkaposkapos
pelos coment's

peixe kynn é muito mara *o*
adorei

Luana Farias disse...

é isso msm,n devemos ficar tristes e nem magoar a pessoa q a gente gosta.
Parabens pelo dog.

bjs

perfil + perfil + Faça o seu tb no CBD - Coisinhas by Drika
____________________ *