Dia Internacional da Mulher

Bom Pessoal, estou aqui dando os parabéns antecipado, pois ñ estarei online na segunda dia 08, oficial da mulher..
E para mim ñ custa nada, assim como para voces tbm. Desejar as mil felicidades que todas as mulheres existentes no universo de fato merecem.

Somos sim, as maiorais, as grandes guerreiras!!

E esse dia, além de especial é muito importante p/ mostrar o valor que temos na sociedade.
Infelizmente nem são todas as mulheres que tem o seu papel reconhecido, são os casos das que são maltratadas, rebaixadas e etc..
Acima de tudo, se sentir linda, feliz e saudável, é a melhor recompensa que toda mulher pode dar a si mesma.

bjãao mulheres, vamo fazer a farra! ;*

Finalizando..
Na segunda mesmo irei ao trabalho da minha mãe (olha que legal isso *-*)
A empresa que ela trabalha vai recepcionar parentes dos funcionários, com passeios pela fabrica, homenagens, almoço e palestras. E como eu tou nesse meio, claro, tbm tarei nesse prestígio e na mordomia !! Somente p/ mulheres...
Afinal, será o nosso dia xD

Tchau gente , até o próximo post.

8 comentários:

Ananda Quintas disse...

Mel,
Obrigada pela sua visita em meu blog. Obrigada mesmo! Volte sempre que puder, tá? ^^
Eu amei o seu blog, é super cute! Parabéns =)

Beijos,
Ananda Quintas.

Tania Girl disse...

Obrigada!
Parabéns pra você támbém querida.
bjos

мαясєllα Ϟ disse...

Parabéens a nós mulheres!!!..

bjobjo*
http://marcellagiroldo.blogspot.com

мαясєllα Ϟ disse...

tem selinhos pra vc lá no meu blog!
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com

Carolinne disse...

Parabens para nós!

*~A Mel_ disse...

Oiie meninass!! parabéns xD

vlw pelo selinho marcella *-*

jaja vou pega-los

bjão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LuanaGuimarães disse...

mulheres são MULHERES ...
hahaha

bjao !

LuanaGuimarães disse...

mulheres são MULHERES ...
hahaha

bjao !

perfil + perfil + Faça o seu tb no CBD - Coisinhas by Drika
____________________ *