Que Droga!

Essa semana estava assistindo uma matéria do Conexão Reporter,"Meninos do Farol", que tratava obviamente de falar e amostrar nossas crianças nacionalmente drogadas =D
Apesar de conviver diariamente com essa realidade, achei muito legal, formidável e interessante a intensidade do caso, e a diversidade de pivetes e suas drogas.
Fiquei um pouco intrigada, quando pensei por um instante se naquele momento da reportagem, algum político estaria perdendo tempo assistindo. Tenho certeza que não, afinal eles ñ ligam pra miséria brasileira, e sim para trazer madonna, lady gaga, beyoncé, diretamente para o Rio ou Sp, porque o país é somente apenas esses dois estados. Pra desfarçar Minas, Rs, mas o foco é sempre Rio e Sp..

Eu Quero ver, um presidente que faça essa mágica encima desses meninos Drogados. As Eleições estão chegando, quero que voces observem as promessas que eles farão, e vejam se entre elas constam essas crianças.
Sinceramente, eu me revolto com esse paiiss!!
Só ñ tanto, porque sei que existem pessoas de outros lugares que vivem pior ainda doque agente.

Mudando de assunto.. Olha o selinho que ganhei da Ariana *---*


Abaixo as regras
1. Exibir a imagem do selo em seu blog.
2. Linkar o blog que recebeu a indicação.
3. Escolher outros 10, 15, ou 30 blogs para dar a indicação.
4. Avisar os escolhidos.

Aqui outro de criação minha, um pouco sem noção mas essa que é a idéia. =D

Indico a:
Todos os Seguidores do Mel ailove-u.
Quem comentar aqui pode pegar *--*
Regras:
1.Exibir o Link do Blog que indicou o Selo.
2. Indicar o mesmo à 5 pessoas
3. Avisar aos contemplados
4. Responder a pergunta: Como você se enxerga sem um micro computador?
5. E Montar uma frase humorística Encima de "Rebolation Eletrônico" constando algum Cantor(a) Famoso nela ex: Lady Gaga.
Este ganhei do Blog Da Marcella *--*

•Por que você acha que mereceu este selinho?
Porque dedico-me bastante para melhorar sempre o blog *-*
•Na sua opinião, qual post de seu blog é mais merecedor de um prêmio?

Hi People (rái pipôu), este tratava-se da natureza *-* eu gostei mt desse post
quem quiser ler novamente

http://mel-ailove-u.blogspot.com/2010/01/hi-people-rai-pipou.html
vale a pena gente x]
•Do blog que te indicou, o que mais te agrada? Ele merecia o blog de ouro?
A simpatia e o carisma das postagens!!Merecia justamente por isso. Além da simplicidade que a pessoa demonstra *-*

Indico a:

Todos os seguidores

Regras:

Responder as perguntas:
•Por que você acha que mereceu este selinho?
•Na sua opinião, qual post de seu blog é mais merecedor de um prêmio?
•Do blog que te indicou, o que mais te agrada? Ele merecia o blog de ouro?

10 comentários:

Roquenrow disse...

^^

Obrigado pelo selo Mel. *-*

E sobre o texto...
É verdade... A amioria não se importa com melhorar a vida das pessoas que moram no Brasil, eles preferem ficar assistindo Zorra total.....
Mas nós também deveríamos fazer a nossa parte...

brenda santos disse...

oi adorei o blog é demais
haa parabéns tb pelo selinho ta?
xaw

*~A Mel_ disse...

^^
tbm axo roquenrow.. eles só ligam em trazer madonna, beyonce etc..pra ca

oii brenda brigado *--*
bjus

Tudo Girl! disse...

selos liindos! (:
:*

Caroline disse...

parabens!!!
amei seu blog
to te seguindo!!!

visita, segue, comenta, participa da enquente lá no meu blog!!!


http://carolinexstar.blogspot.com/

Catii S. disse...

Oi boa noite
tdu bom?

Gostei daqui

e parabéns pelo selinho :D

visita e me segue lá!

Beijos ;*

http://catieverything.blogspot.com/

Sara disse...

Ah, com certeza é chocante esses casos de crianças usando drogas, e o pior é que os políticos sempre prometem acabar com isso, mas só fazem piorar a situação. Parabéns pelos selos.

Beijos

John disse...

Tem toda a razão. Também acho um absurdo gastar tanto dinheiro com coisas supérfluas, sendo que daria pra ajudar tantas pessoas com ele... =/

E legal seu blog! *-* Vou passar por aqui mais vezes..

*~A Mel_ disse...

Dei um passada no teu blog Catii, no seu tbm sara *--*
tou seguindo vcs

Oi john!! volte mesmo xD
vou -le visitar *--*

Rafaella Teixeira disse...

eu ganhei um selinho *.*
brigadaaaa...
posso postar no meu... agora qual dos selos são? shaushusahsas
beijos

perfil + perfil + Faça o seu tb no CBD - Coisinhas by Drika
____________________ *