10 da manhã.. eu aqui escrevendo letras..



Infinitas palavras que unidas formam frases designadoras de pensamentos...

palavras sem sentido...

palavras que nos levam a loucura...

Palavras vazias. As que expiram sensações de alivio constante.


Tem algumas que nos contam histórias.

Outras lembram adoraveis canções..

umas até nos trazem o velho inesquecível passado.

Elas podem ser de amor, de alegria...

Não importa o que significaram ou quanto marcaram nossas vidas.

Talvez elas possam ser daquelas que" retiram das profundezas dores jamais esquecidas em meio a tempos de serenidade".


Enfim palavras...

Simplismente unicas.

Melhores aquelas que desenham conquistas de hoje para traçar as felicidades do amanhã...



Mercia brito, abril 2011


Geente

ganhei este Selo da Gideany !! blog "Caramellada"


obg girl :)



Não achei regras neles , mas indico a algumas pessoas.





bjusss a todas e bom sabado claro xD

16 comentários:

Cíntia disse...

Ah, obrigado pelo selo coração!
Bem, o texto é lindo.
Beijos :3

*~mel_ disse...

de nada
xeiross!!

Unknown disse...

ôw!
obrigada minha linda seu blog merece, ele é simplesmente incrível
beijinhos colloridos!

Jes disse...

Obg amanhã eu posto

Bjss

*~mel_ disse...

^^ nada sô

Roberta disse...

Seguindo..Parabéns pelo blog e pelo selo... Follow - me http://betynhathais.blogspot.com/

Bom domingo!

Aline disse...

Lindas Palavras!
Adorei seu blog também, to te seguindo!

Tem selinho pra você lá no blog quando puder pega lá.

Bj

jonatasbermudes disse...

Bonitas palavras...

Não sei o que seria da vida, sem palavras... Embora a minha possa ser resumidas em desenhos... ^^

Alair Silva disse...

Mel, amei seu Blog.
Ele definitivamente é a sua cara.
Bem legal tudo que você escreve.
Parabéns!
http://layalair.blogspot.com/

*~mel_ disse...

obrigada pessoal pelas palavras *--*

bjuss

@@MEL@@ disse...

OLÁAAAAA
CHARÁ
EU TAMBEM ME CHAMO MEL!
E ADIVINHA GOSTAMOS DE POESIAS!!
BOM LINDA SEU BLOG É MUITO FOFO
me siga:
http://pensando-mel.blogspot.com/
bjão da chará mel

Unknown disse...

adorei aqui muiiiito lindo, sigo-te.. espero sua visita no meu...
tenho as fórmulas do coração.. haha

bjãOO

Jéah disse...

Palavras tão simples que são capazes de trazer sentimentos tão intensos.

bj grande

Lari Moreira disse...

Simplesmente palavras .. eu gostei de suas palavras *.*

Estou seguindo

Kisses ;*
espero você em meus blogs ! - retribuirei todas as visitas ;
meumundoloove.blogspot.com
avidadelaari.blogspot.com
secretbooook.blogspot.com

Luzz* disse...

olá mel !!
é a lulita!
só vim aqui para te falar do meu novo blog:http://midreams-lulita.blogspot.com/
segue lá!!
bjão

*~mel_ disse...

Oii. ok. irei seguir..

perfil + perfil + Faça o seu tb no CBD - Coisinhas by Drika
____________________ *