Momento de Reflexão_~

Olá amigos, é muito bom ter voces por aqui (e vamos acabar logo com esse papo FDP =D) Olhem pro lado ->>>>>>>>>

Que homem é eeesse!! Pela'mor de deeeeuss"" *---------*

Reinaaaldo Zavarce, ator que interpreta o 'Alex' na novela Isa Tkm!!Gostosão!! FATÃO!!Como eu queria ter um homem desse!! Pra dar uns pega u.u fala a verdade, ele não é um biscoitinho!??! *o* muito mais bonito que muitos meninos nacionais daki u.u (vou ser linxada opaksopaksas =P)

Vcs deviam assistir Isa Tkm principalmente as meninas, para poder admira-lo =D Sei que é uma novela meio nojentinha melecadinha, mas o que vale é o ator gostosão que faz parte opaksopkaopskaopskaopskapskapskaopskaopksoapksaoskaps e no caso do Reinaldo, ai desmaia *

:BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

________________

Geente do céu, aproveitando sobre programas de televisão.
I Carly.
Não sei.. mais acho que esses ultimos epis não tão muito legais, apesar d'eu ter me acabado de rir ne um que um menino preto tomava banho n'uma banheira de ovo mexido (que paka- kk''')
nunca pensei nesse tipo de besteira (i olha que merda é cmg mesmo .__.'')
melhoras pro I Carly xD
_______________

E Falando ne pretoo .---. bj Mayunia (Ele vai entender isso) xD
aiinda paassa Everybody Hates Chris =ooooooooooo (óó)
Não sei o que acontece comigo, mais ja vi tantos epis repetidos e ainda assisto de novo . é o seriado com a democracia de cor escura mais realista que ja vi em todos os meus anos de trabalho como telespectadora!!! =DDDDDDD adoro todo mundo odeia o Chris xD é mara!
O ator que interpreta o Greg(melhor amigo do Chris), é Douglas todinho!!! AOKSOPAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSOPAKAPOKSPOAKSOPAKOPAS
nossa, até o corpo ._.''
________________
Sabe o que acho legal tbm?? Drake e Josh
ai gente o Josh é uma gracinha *--* tão balofinho e fofinho ao mesmo tempo aposkapoksaopkas
só n assisto sempre por conta da escola né.. =/ mas sempre que posso assisto xD
____________________________
Malhação que tal falarmos? (ninguem merece --')
Num sei o que aquela miséria ainda ta fazendo no ar ¬¬¬¬'
é por isso que a globo faliu.

xaaau,beijos.

comentem xD

6 comentários:

K2 disse...

soh pra dizer q ñ li o/

Mel disse...

poakspoaskpaskaksapskapskapksapskoaps

que safada

beijos. te adoro

Ruffy Forever disse...

er o cara do post de cima ta certo ...

trabalho K1 ... Xd

*~A Mel_ disse...

Não sabe nem desfarçar né ruffy !! querendo me xingar no anonimo aposkpoaksopakspoaksopas

O Reinaldo Zavarce é gostosooo
ele tem um bícepes espetacular u.u.u.u


*foge com ele pro alasca
bjzzzzzzzzzzz

Islane Oliveira " ) disse...

iiiiiiii,até q ele é bonitinho mesmo...mas perde pro Johnny Deppy e Van Diesel."-

*~A Mel_ disse...

._.

perfil + perfil + Faça o seu tb no CBD - Coisinhas by Drika
____________________ *