Robadas da Semana

Éh, parece bizarro mas as vzes faço coisas que nem eu mesmo acredito ._.''. Acredita só, que espalhando veneno em pó para formigas pela casa, o pó parou dentro do meu nariz!? ._.''''

caaraa opakspoaksopaksopaksaps eu ñ sabia se ria, procurava ajuda, ou ria do inacreditavel. Fikei tentando imagina se ia fzer efeito ne mim (legaal)OPAKSPAKSPAKSPAKSAKSPOAKSA dells mas graças a deus ñ fez xD sinão eu n taria postando aqui hoje hihih u____ú

______________________________

Me lasquei ao quadrado n'uma prova de literatura no valor de 10 pontos =] só pra eu ñ ficar sem nota na unidade, a prof me deu 0,1 décimos =DD (Phoooda). n ligo u.u o 10 que não tomei ne literatura se compensou com o 9 que levei na matematica AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH :B

professores xatos quadrados pansudos e pelanca da década passada -.-''

________

Voltei a ter insonias t.t isso é péééssimo, porque fico desgostosa o resto do dia ._.'' será que tou apaixonada (!?) uat? .--.
Contos de uma sonambula xDD
ahh ó, essa parada de não dormir ta ficando sério o_õ tou restaurando meu sono na geladeira opaksopakpas viva a balança que mede nossas gramas
moorri'

bjxs x]





Um comentário:

Mel disse...

Ninguem comentou, tou comentando aposkaposkaopskoapksapokapksopas

perfil + perfil + Faça o seu tb no CBD - Coisinhas by Drika
____________________ *