____Um outro Tipo de Avatar

Como muitos de voces já sabem, o Filme 'Avatar' de James Cameron Release, conquistou explosivamente o público fazendo grande sucesso com suas peformaces e etc.. Confesso que a primeira vez que ouvi falar, fiquei toda empolgada pensando que era um outro filme de mesmo nome. Esse a que me refiro, estará em lançamento ainda esse ano aqui no Brasil. Avatar- The Last Airbender. Criado por Michael DiMartino & Bryan Konietzko
Talvez ñ tenham visto falar sobre esse filme(que na verdade é um desenho), e por tamanho sucesso, irá se tornar atração nos cinemas Tbm.
Um pequeníssimo resumo: Avatar- a lenda de Aang, conta a história de um garoto com 112 anos, chamado 'Aang', que além de ser o único sobrevivente de sua espécie, é o encarregado de trazer a paz e restaurar o equilíbrio entre as nações.
Em sua tragetória ele conhece Katara, uma jovem dominadora de água, que junto com seu irmão Sokka, o ajuda em todos os desafios que encontra pela frente.
Tendo de traçar uma grande batalha que decidirá o futuro da humanidade, Aang se torna um garoto fustrado e inseguro qnto suas atitudes. Apesar de tamanha responsabilidade, ele é somente uma criança, que assim como as outras, só queria nada mais que se divertir.
O desenho por si tem cerca de 61 episódios. Nele acontece muuuuuitas coisas desde tristes, a legais, engraçadas, filosóficas e educativas.
Gostarira que vcs vissem o vídeo abaixo . (pelo amor de Jesus Cristo). ^^

O 1º Trailer foi lançado a um tempo ja , o 2º a aproximadamente 3 meses.

2º Trailer


Como já sei o enredo disso tudo, o filme p/ os fanáticos do desenho, assim como eu, será uma atração a parte!

Gostaria de dividir essa emoção com voces.. É que tou fazendo agora...Qndo lançar no cinema todo mundo assistindo esse negócio Ò_Ó
Bjussssssssssss

4 comentários:

* Gil * disse...

Oi Flor...

Esse desenho é ótimo, na tv eu vi so o livro da agua depois baixei todos os capitulos p poder ver tudo direitinho...

Assim como vc qdo eu vi o nome avatar de James Cameron cheguei a achar q fosse esse,mas logo vi o trailer e vi q nao...
ah 1 mes atras um primo q tbm gosta me falou q agora sim teria o avatar verdadeiro rs...agora é so esperar e com certeza na estreia estarei lá...

vou te seguir ta...

^^

Por Mariani Lindorfer disse...

adorei teu blog ^^

*~mel_ disse...

Oiee meninas ^^
vlw pelos coments xD

bjus

Jhoy Amancio ϟ disse...

' AHHHH Jesus *--* Eu amo Avatar *--* Adoro o amor do Aang e da Katara *--* Não perdia um episodio *--*
Bjo ;*

perfil + perfil + Faça o seu tb no CBD - Coisinhas by Drika
____________________ *