Alguem me da o que fazer?

Tou desocupada.. Não aguento mais bocejar. Cada dia de sujeira na vida é um vestígio.

Outro di mesmo cair de risos..

Tava gorda, bagunçada..

Na verdade, onde é que eu tava na verdade?


Acho que é melhor chorar..

Escrever um monte de letras somente não basta. Ou talvez em algum lugar do mundo ainda tem uma saída..

Nem sei o que fiz ontem mesmo.



Vou desistir! Tou com preguiça;


É a consciência.

Consciência pertubadora.


..grande possuidora de mentes..

ta sendo chata.

espaçosamente a maldita.

Irei arranca-la e joga fora.

Ta espalhando demais as migralhas da minha vida.

18 comentários:

Luana Liarkeis disse...

rrsrs ""
já eu !
?
não tenho tempo pra mim!!

bj proc"

muito legal o post"

Unknown disse...

uou!
kkkkkkk
e vidinha em, nada pra fazer, nada pra fazer, eu já disse nada pra fazer?
brincadeira!
eu também estou cansada de não ter nada pra fazer então o jeito é procurar algo, sei lá ler escrever sair por ai olhando as coisas(vão me achar louka né, sair por ai vagando sozinha) melhor não
kkkkkkkkkkkk
+ eu to tentando achar, algo pra fazer, ou ao menos algum motivo pra viver já esta bom também!
beijinhos colloridos
quem sabe seu dia não ganha + cor!

Jéah disse...

Estou igual a você ultimamente, sem nada pra fazer. Tem dias que a gente acorda assim , meio sem o que fazer, meio pra baixo. Mas logo logo vem alguma coisa pra nos animar.
A consciência é pertubadora mesmo, mas é ruim com ela, e pior ainda sem ela.rs
bj grande! :*

Cíntia disse...

Palavras profundas!
Boa sexta!
Beijos :3

*~mel_ disse...

Oii girls.
E Como sempre, adorando a palavra e presença de voces akir
muitos beijooooos ;*

Cíntia disse...

Bom fim de semana pra vc tbm, côra!
Beijos :3

Jéssie disse...

Acho que suas palavras podem se fundir aos meus sentimentos... Maldita inspiração que não chega! "Não aguento mais bocejar."

Belo texto.
Adorei!

BjooO
http://sonhossempreserealizam.blogspot.com/

Gideany Maiara disse...

eitá tédio ! --'
selinho pra você. segue o link ?
http://mywordfashion.blogspot.com/p/selos.html
Beijos

Unknown disse...

tempo ,hoje em dia parece que nos falta tempo

me faça uma visita
http://gtendencia.blogspot.com/

cabelolisoptbrasil disse...

Querida,
Gostei do post showwwwwww

Amei o Blog, já to seguindo e sempre farei uma visita

Não esqueça de participar do SORTEIO!
Tá rolando na cabelolisoptbrasil.blogspot.com

Bjokas

Cris

Marcella disse...

adorei a frase =)
Beijos*
www.marcellagiroldo.com

*~mel_ disse...

marcelllaa saudades *---*
gideany brigadinho pelo selo.
mellanie obg por me seguir irei sim no seu blog *-----*

bjus todas

Juliana Wulpi disse...

que gracinha, adorei a forma que foi escrita o poema. Bem "jeitosinho" rs

Unknown disse...

Oi adorei seu blog !Visite o meu
http://diariovirtuaall.blogspot.com/
obrigada!! Seguindoo

*~mel_ disse...

ok linda, irei sim bjokasss

Walquiria disse...

Retribuindo a visita e agradecendo o comentário no meu. Obrigada pelo carinho!


Teu blog é lindo!!!


Bjs doces!

Lari Moreira disse...

Talvez você deva mesmo chorar !

Kisses ;*
espero você em meus blogs ! -
meumundoloove.blogspot.com
avidadelaari.blogspot.com
secretbooook.blogspot.com

mel brito disse...

Oii irei sim

perfil + perfil + Faça o seu tb no CBD - Coisinhas by Drika
____________________ *